Finanças Com Valentina Venturi – Encontro 10

Chegamos ao Encontro 10, último desta série, mas podemos voltar a nos encontrar com o seu feedback das suas principais dúvidas sobre finanças, sugestões e até mesmo, aprofundamento dos investimentos disponíveis no momento.

Podemos e eu quero conversar muito com você e auxiliar na elevação do seu patrimônio e da sua tranquilidade financeira. Seja através do meu livro, nas muitas postagens deste blog ou em uma nova série de encontros como estes. Dividir o que eu aprendi e pratico faz bem para mim e espero que faça também para você.

Nestas 10 semanas, se você praticou algumas das dicas apresentadas, a visão do seu próprio dinheiro é diferente e vai melhorar com o passar do tempo, lhe trazendo novas oportunidades e maiores possibilidades.

É preciso persistir, se você quer algo, persista. Grandes vitórias vieram após muito treino, muita força de vontade, muito suor. Parece fácil quando se olha apenas a conquista, mas se analisarmos o árduo caminho dos vencedores, veremos que além do sonho, do talento e de certos acontecimentos serem obras dignas de milagres, a persistência foi a mais presente dia após dia.

A vida é um presente para quem vive e para todos que convivem. Você pode ser luz ao mundo, vencer também significa contribuir com um mundo melhor. Quem vence com honestidade preserva a humildade e é capaz de estender a mão para quem está vindo.

Dedique-se, estude, cresça, coopere, lute, vença e nunca esqueça de onde você veio. A gratidão com tudo e com todos abre portas repletas de alegrias e gera uma corrente de amor e paz.

O que é o dinheiro além de algo que proporcione bem estar? Uma moeda de troca que não pode ser promovida a sua algoz: é você que é o dono do dinheiro e não o contrário. Não o torne um vício insaciável, nem um amor obcecado, muito menos fonte que lhe faça perder o caráter.

Procure pelo equilíbrio entre renda e despesas, pela tranquilidade que lhe permita aproveitar a vida e não apenas sobreviver. Não se entregue às dificuldades, não se desculpe consigo mesmo para desistir e conformar-se em uma situação que não lhe faz feliz.

Acredite no bem, acredite que quem planta, colhe, acredite e persista. Sonhe e labute, aceite os milagres que lhe impulsionam para frente e volte aqui para contar que venceu.

Porque você é uma pessoa vencedora, de valor e com muitos dias de prosperidade e alegrias para viver!

Obrigada por ter estado comigo nesta série. Seja sempre bem vindo (a) ao Jardim Valentina!

Para acessar todos os encontros, clique aqui!

Nos encontramos na próxima postagem!

*****

Se quiser doar qualquer valor para este blog, aponte a câmara do seu celular para imagem acima quando estiver dentro do seu aplicativo bancário ou diretamente pelo PIX tinaventuri@gmail.com.
Muito obrigada!

Qual sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.