Você Tem Coragem de Fazer a Oração Mais Perigosa do Mundo?

euu.jpg

Passei um tempo procurando respostas, aqueles períodos em que mergulhamos no fundo da alma, nos sentimos sem rumo, sem ânimo, sem saída.

Procurei, implorei, chorei, e no meio de um mar revolto, procurei vencer a tempestade.

Cada um chama a Deus do seu jeito – pode ser Divindade, Criador, Ser Superior, Energia Cósmica, Amor Absoluto, Universo… Chamarei de Deus nesta postagem e quem a lê pode substituir conforme seus preceitos.

Nesta busca encontrei muitos caminhos – Ho’oponopono, mantras, meditações, cursos de cocriação, livros e mais livros, opiniões diversas. Acompanhei e também experimentei a prática de intencionar desejos do que EU QUERIA com várias técnicas diferentes, mas eu não encontrava nada que realmente respondesse minhas perguntas, nada que me “desse” algo maior que um alívio momentâneo.

No meu amadurecimento, como de todos nós, encontrei pessoas fantásticas e uma delas, com grande conhecimento humano me escreveu há alguns anos: “Você é daquelas almas puras que ainda têm sede do infinito, de buscar sentido para o mundo justamente naquilo que o ultrapassa, isso é realmente admirável.” Foi o que de mais belo ouvi/li até hoje…

E por que eu me via novamente perdida no escuro? Por que eu relutava tanto, questionava tanto e não encontrava a resposta que eu precisava?

Então compreendi (ou lembrei) que há uma grande responsabilidade no pedir, muito maior do que podemos imaginar. Acompanhe esta cena do filme “O Todo Poderoso”, depois que o “substituto” de Deus resolveu atender todos os pedidos das pessoas causando um grande caos no mundo:

A lógica é simples: você não deseja hoje o que desejava quando criança, certo? Quem você era há 10 anos atrás? Quais eram seus sonhos, seus problemas, suas dúvidas?

Você realmente sabe o que quer? E melhor, você realmente sabe o que precisa?

É aqui que entra a Oração Mais Perigosa Do Mundo, porque esta sim é a união total com a Divindade, com Deus. É a gratidão sem limites, o amor incondicional, o “Limite Zero” entre criador e criação.

Você realmente confia neste Ser Superior e em toda sua abundância? Então entregue-se:

faça-se

A vida é plantio e colheita. Ele “plantou” você neste planeta, analise o que você está semeando, cultivando e colhendo. Lembre-se que se você realmente deseja a felicidade plena, a abundância irrestrita, você só as encontrará na união perfeita com o que você é: semelhança de Deus. Isto está acima de qualquer “crença limitante”, de qualquer padrão social ou moral, de toda e qualquer coisa que nossa vã filosofia tente compreender em plenitude.

Quando você se entrega, volta à essência, age pela inspiração divina, encontra e vive na luz. Nunca mais você se sentirá só e embora tenha dúvidas em cada fase do seu aprendizado porque sempre haverá escolhas, terá a certeza que Aquele Que É está em você e tudo está acontecendo conforme o projeto dEle.

Sim, você merece o melhor porque Ele é o melhor. Ele está em você e você nele, numa união perfeita e absoluta de amor.

Toda oração é bendita, você pode encontrar-se nas mais variadas formas mas não esqueça de entregar-se além do seu entendimento, além das suas vontades. Seja presença de Deus ativa no mundo agindo da mesma forma que deseja receber. Contribua, espalhe amor, seja reflexo daquEle que habita em você!

Ele sabe, Ele faz, Ele tem, Ele é e com esta presença Você Sabe, Você Faz, Você tem, Você é!

“O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!”

Obs.: Esta postagem expõe uma experiência pessoal. É proibida a reprodução total ou parcial sem autorização e menção do link de origem.

*****

Se quiser doar qualquer valor para este blog, aponte a câmara do seu celular para imagem acima quando estiver dentro do seu aplicativo bancário ou diretamente pelo PIX tinaventuri@gmail.com. Muito obrigada!

Qual sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.