2018 – Um ano Incrível

Escrever sobre este ano é tentar resumir o impossível. Sem dúvida, um ano que entrou para minha história de forma única.

Visitei muitos novos lugares onde nunca tinha estado e retornei em outros que me fizeram bem, experimentei mil sensações diferentes e passei a ser muito mais fã do Brasil e desejar “desbravá-lo” como nunca antes. 

Pude estar em comunhão com a natureza inúmeras vezes, elevar o espírito e praticar a humildade em sua plenitude, conhecendo e entendendo mundos desconhecidos, novas culturas e muitas formas de ver e viver a vida.

A única grande dor deste ano foi devolver aos céus meu cachorro, Garrincha, um grande companheiro do qual as saudades são diárias e mesmo com a compreensão de que todos chegamos e partimos, sua lembrança é algo marcante e a vontade de lhe abraçar, constante.  

Eleger o lugar mais belo ou impactante seria uma covardia, se for para dizer algo então diria que a melhor viagem é sempre a última e o desejo de colocar o pé na estrada, quase incontrolável.

Foi também o ano de finalmente terminar minha primeira faculdade para transformar-me em Gestora Financeira. Eu que em 1997 me formei como Técnica em Contabilidade, consegui realizar o sonho de ter formação superior. A formatura é no ano que vem, para coroar esta grande conquista.

Quantas pessoas conheci, quantas continuaram comigo, quantas experiências trocadas, quanta energia boa o universo me trouxe este ano…

Gratidão absoluta, Deus foi incondicionalmente bom comigo, Nossa Senhora sempre me acompanhou nas alegrias, dificuldades e dúvidas. Tenho certeza que o amor divino demonstrou-se pleno nos êxtases inexplicáveis de felicidade pois a contemplação do belo, é uma das mais sinceras orações.

Comigo carrego desde muito tempo uma frase atribuída a Jesus e que permeia minha vida:

– Coragem, Eu venci o mundo!

E é com coragem, gratidão, honestidade e amor que desejo a mim e a você que 2019 seja incrível, com muita saúde, alegrias, boas descobertas, paz e união. Que Ele continue conosco e que preservemos a natureza, sejamos gratos pelos presentes diários que recebemos e pratiquemos com os outros o que desejamos de melhor a nós mesmos. 

Feliz Natal! Feliz 2019! Feliz Vida!

*****

Se quiser doar qualquer valor para este blog, aponte a câmara do seu celular para imagem acima quando estiver dentro do seu aplicativo bancário ou diretamente pelo PIX tinaventuri@gmail.com. Muito obrigada!

Qual sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.