Paixões

Relacionamento

Você se vê pensando em uma pessoa mais do que deveria, na verdade, há pouco tempo você nem lembrava que este alguém existia e de repente, é o ser principal que povoa seus pensamentos.

Por mais improvável e absurdo que possa parecer, você até sente raiva ao constatar que sente um certo nervosismo quando aquela pessoa se aproxima.

Não há nada, absolutamente nada em comum, mas você se esforça para “algo encaixar”, algo que justifique sentir o que está sentindo.

Há uma batalha dentro de si para negar, mas você está falando demais daquele alguém, você está “colhendo” informações porque este alguém lhe interessa, mesmo que você não seja destas coisas e você torce para encontrar algo favorável e gosta daquela sensação.

Aquela que te deixa bobo, alegre sem motivo, rindo pelos cantos, achando o mundo mais colorido e as canções muito mais vibrantes.

Você tem medo, muito medo, você sabe que é impossível, que seja como for, haverá um fim precoce e inevitavelmente sofrido, mas você quer, você quer seguir, você quer experimentar, você quer ter esperança, você quer aproveitar, você quer se iludir.

E esta briga dentro de si, entre tudo que você sabe e toda seriedade com que encara a vida batem de frente com a insanidade da paixão, aquela loucura gostosa de se viver, aquele prazer de se sentir importante, amado, desejado, único.

Você lê nas entrelinhas o que não é dito, você vê o que não existe, você pensa superar o que não consegue e prossegue um dia a mais, tentando aquietar isto que surgiu dentro de você e que você não consegue controlar.

É uma luta de vida e de morte, pois quando tudo passar, ou você entrará em um ciclo de amor ou de solidão e não há meio termo.

Tudo que começa, termina, para o bem ou para o mal, mas este caminho pode ser apaixonante e já é, independentemente do fim.

*****

Se quiser doar qualquer valor para este blog, aponte a câmara do seu celular para imagem acima quando estiver dentro do seu aplicativo bancário ou diretamente pelo PIX tinaventuri@gmail.com. Muito obrigada!

Qual sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.