Olá!
Vim trazer para você, vários Cartões de Crédito sem anuidade, caso você queira pedir e economizar. Algumas anuidades são bem caras e se é possível ter o mesmo benefício sem gastar, por que não?
∇
Cartão CitiBank – Nacional ou Internacional – Visa ou MasterCard
Este é mais complicado de conseguir, uma carta é enviada em sua residência oferecendo o cartão livre de anuidade por toda vida e com um limite mínimo de R$ 3.000,00.
Lembre-se de guardar a carta recebida como prova de que você participou da promoção. Nunca se sabe quando será necessário apresentá-la em alguma eventualidade.
Prós: Escolha da bandeira, livre de anuidade, tarifas e taxas de manutenção.
Contras: Tem que ser selecionado e receber uma carta oferecendo-o.
∇
Cartão de Crédito Nubank – MasterCard – Internacional
O queridinho da vez veio com uma proposta totalmente diferente, 100% online para seu controle total de gastos.
Prós: limite alto, livre de anuidade, tarifas e taxas de manutenção.
Contras: Não encontrei ainda. Se você se acostumar em não receber a fatura impressa, está tudo certo.
∇
Cartão de Crédito Petrobrás – Visa – Internacional
Prós: Livre de anuidade, tarifas e taxas de manutenção.
Contras: O limite é baixo e o sistema de pontuação é praticamente nulo, só gastando muito, muito mesmo, para juntar pontos suficientes e ganhar descontos.
∇
Cartão Santander Free – Visa ou Mastercard – Internacional
Prós: Livre de anuidade, tarifas e taxas de manutenção.
Contras: Não é tão livre assim, se você não gastar no mínimo R$ 100,00 por fatura, é lhe cobrada uma taxa. Então, muito cuidado, só peça se realmente for utilizar. O limite é baixo mas há revisões periódica e vai aumentando.
∇
Cartão de Crédito Saraiva – Visa – Internacional
Prós: Livre de anuidade, tarifas e taxas de manutenção.
Contras: O limite é baixo e o sistema de pontuação é praticamente nulo, só gastando muito, muito mesmo, para juntar pontos suficientes e ganhar descontos na Saraiva.
∇
Há vários outros, mas aqui selecionei os que eu conheço e confio por utilizar ou já ter utilizado.
Lembrando que para ter um Cartão de Crédito é preciso muita responsabilidade e um controle eficaz de gastos. Assim como ele facilita a vida, ficar em dívida no cartão é pedir para pagar juros altos e muitas vezes perder o controle total das finanças.
Seu nome é seu maior patrimônio, menos consumismo e mais consciência evita transtornos e proporciona boas noites de sono.
Boas compras!
*****

Se quiser doar qualquer valor para este blog, aponte a câmara do seu celular para imagem acima quando estiver dentro do seu aplicativo bancário ou diretamente pelo PIX tinaventuri@gmail.com. Muito obrigada!
Muinto bom
CurtirCurtir