Agricultura, O Maior Trabalho Da Terra

Todos os dias necessitamos de alimento, mas nem sempre valorizamos quem o produz.

A BASF Brasil em uma campanha belíssima que atravessa os anos nos faz refletir sobre nosso papel na sociedade, nossa responsabilidade de consumo consciente e  diminuição de desperdício e, principalmente, nosso respeito e gratidão por aqueles que continuam trabalhando na terra, alimentando o mundo.

Assista os vídeos que representam também a minha homenagem aos dias 25 de Julho – Dia do Colono e 28 de Julho – Dia do Agricultor:

Veja quanto se consome e quanto é preciso produzir para alimentar a nós todos, lembrando que, infelizmente, pela má distribuição de renda, mais de 795 milhões de pessoas passam fome no planeta, além de animais domésticos e selvagens que pela irresponsabilidade humana, acabam por não ter alimento ou consomem poluição e acabam morrendo.

O Brasil se destaca na produção mundial e com políticas públicas conscientes pode se tornar o maior celeiro do mundo. É preciso urgentemente investir no setor rural com responsabilidade, respeito e conhecimento de suas necessidades, valorizando o agricultor e renovando por completo a logística de escoamento da produção. Nós podemos e nós seremos alimento para todos!

*****

Se quiser doar qualquer valor para este blog, aponte a câmara do seu celular para imagem acima quando estiver dentro do seu aplicativo bancário ou diretamente pelo PIX tinaventuri@gmail.com.
Muito obrigada!

Um comentário sobre “Agricultura, O Maior Trabalho Da Terra

  1. Pingback: Conhecer, Plantar e Colher – Jardim Valentina

Qual sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.